sábado, 14 de junho de 2008

Não se turbe vosso coração


Não se turbe o vosso coração

Crede em Deus e também em mim

Na casa de meu Pai há muitas moradas

Se não fosse assim, eu não teria dito

Vou preparar-vos um lugar

Eu virei e vos levarei para mim mesmo

Vós conheceis o caminho para onde eu vou

Eu sou o caminho, a verdade e a vida

Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim

Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai

Mas aquele que crer em mim obras maiores fará

Se me amares verdadeiramente

Guardareis os meus mandamentos

Eu rogarei ao Pai, ele vos dará o Consolador

O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber

Mas ele habita em vós

E estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos

E os guarda, esse é o que me ama

E se alguém me amar

Será amado do meu Pai

Eu também o amarei

E me manifestarei a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário