sexta-feira, 13 de maio de 2011

Enquanto Espero



Achamos um tanto difícil quando em momentos de tribulações de nossas vidas, alguém chegue até nós e diga: “Espera no Senhor”.


Posso afirmar com toda a certeza de meu coração, que esta espera, embora seja demorada, te que ser encarada e vivida com bons olhos e sempre atentos aos planos de Deus, pois este momento é o mais belo na vida de um cristão, é onde ele aprende a crer, viver e esperar no Senhor, tudo o que Ele tem preparado para a vida de cada um, porque o Senhor sabe o fardo que é suportado por mim e por você.
Acreditamos que as coisas em nossas vidas têm que acontecer no momento em que desejamos, mas não é bem assim. Deus sabe todas as coisas de nossa vida e o que é necessário, e qual será a hora que irá se concretizar.
Tem uma música da Celina Borges, que diz que temos que sofrer as demoras de Deus, esperar com paciência, e aprender e entender que o senhor usa desses momentos para nos formar quanto pessoa, nos dado acima de tudo maturidade espiritual.

E acredite meu irmão, como diz em Eclo 2 – 1:6 “....Se entrardes para o serviço de Deus permanece firme...”, pois quando cuidamos das coisas do Senhor, Ele cuida das nossas. Deixemos de lado todas as nossas preocupações exageradas, nossos medos, e anseios, porque o Senhor nosso Deus, em sua infinita misericórdia está olhando por nós, e preparando as bênçãos que irá recair sobre as nossas vidas.
 “ Nos gloriamos até nas tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz paciência, a paciência prova a fidelidade, e a fidelidade comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana porque o Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito de Deus que nos foi dado.” (Romanos 5 – 3:5)
 Peçamos a Deus o Dom da Paciência e do amor, para que possamos fielmente esperar no Senhor.
 Deus os Abençoe!

Um comentário:

  1. Olá minha amiga e irmão parabéns pelo texto maravilhoso falou muito ao meu coração passo por um momento de muitas duvidas e espero que Deus me de a respostas e me mostre um caminho para continuar a caminhada..um grande abraço e fica na paz do Senhor.
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir