segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que Jesus é para sua vida?

Bom,quero postar aquilo que Deus tem feito
em minha vida nestes dias,tenho conhecido
de perto a fidelidade de Deus
em respeito a minha vida espiritual
Coisas grades esperimentei em minha vida
através do Senhor.Mas Deus tem
me ensinado ,a não focar os meus
olhos apenas nessas coisas,e sim também
conhecer Ele
pelo o que Ele é,e não apenas pelo
o que Ele faz.Muitas vezes nós servos
de Deus nos prendemos
naquilo que Deus tem feito em nossas vidas,
esquecendo de se prender no que Ele
é para nossas vidas
Hoje eu te faço essa pergunta,
o que Jesus é para sua vida????
Ele é apenas aquele que te salva,
te cura e te abençoa?
Ou apenas aquele que faz mil promessas
maravilhosas para sua vida?
Se você vê Jesus apenas desse jeito,
é melhor mudar os seus caminhos
Pois Ele quer se revelar a você,como
um grande pai amoroso,carinhoso,e bondoso
Como um Deus que nunca te deixará sozinho
Um Deus que antes que você acorde
Ele já está lá para te dizer bom dia
Como um Deus que nos momentos
triste Ele chora com você
e nos momentos alegres Ele da muitas
risadas com você.
Ele quer revelar o seu caráter a você.
Você pode entender a extensão de tudo isso?
O nosso Deus é bem maior do que tudo o
que podemos imaginar Ele é Deus!
E nos trata como filhos,com todos os
mimos que um filho pode ter
Deixemos de lado esse ensinamento ,
devemos sim,nos alegrar com
um Deus que nos enche de bençãos,
como é gostoso ser abençoado ,
mas também devemos conhecer um Deus
que tem muito amor para nos dar.
Que gosta de conversar e de ser elogiado,
que gosta de rir junto aos seus filhos.
Convido a vocês meus irmãos ,a conhecer
o caráter de Deus,esse Deus de
amor e sensível que muitas vezes passa
desapercebido entre os irmãos.
E não apenas conversar com o Senhor
na hora da luta ou aflição.
Mas sim em todos os momentos de sua vida!
Que tal hoje mesmo,ir para um lugar secreto
e deixar Ele se revelar a você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário