segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Meu amigo Léo


Meu amigo virtual é diferente...Ele não olha nos meus olhos, mas vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não vê as minhas lágrimas mas percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...Ele sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...você não sabe,mas te procuro sempre...

Você não sabe...mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...:-))

Te espero assim como o sol espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a Lua espera pela noite

Certa que virá! Não me importa se vens através de telas...

o que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas...

quando brincas comigo..Quando me escutas

Quando me amas exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... cativa-me...Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir...

Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos,

e somente ele vem...
O seu nome é Pr. Leonardo meu amigo / irmão

Um comentário:

  1. SIMPLESMENTE LINDO,AUTENTICO E VERDADEIRO,QUE O SENHOR CONTINUE A TE OUVIR TODOS OS DIAS,PQ É UMA JOIA PRECIOSA PARA O SENHOR.

    ResponderExcluir